Por rafael.arantes

Rio - O time do Vasco está longe de ter o melhor ataque da Série B e, nas últimas rodadas, tem mostrado dificuldade para fazer gols na competição. Então, no momento em que a equipe mais precisa, nada melhor que contar novamente com o seu artilheiro. De volta ao time após mais de um mês machucado, Edmilson, entretanto, sabe que ainda não chegou ao nível técnico apresentado no Estadual. Mas o camisa 7 promete muito trabalho para afiar a pontaria outra vez.

Com 12 gols na temporada, o artilheiro do Campeonato Carioca e do grupo em 2014 ainda não balançou a rede na Série. Ele sabe que precisa recuperar a forma.

“Sei que posso render mais do que tenho apresentado. Mas é uma questão de dar continuidade ao trabalho. Só assim, com sequência, vou poder recuperar o futebol que mostrei antes de me machucar”, avaliou o atacante.

Edmilson quer voltar a se firmar no VascoDivulgação

Se contra o Sampaio Corrêa Edmilson entrou no segundo tempo, diante do Joinville, sábado, o jogador atuou durante os 90 minutos. E o camisa 7 já vê evolução em seu rendimento.

“Assim como o time, sei que posso dar mais pelo Vasco. Lógico que é meu segundo jogo. Porém, me senti mais solto, correndo e me sentindo bem em campo. É hora de erguer a cabeça, pois o time não merece estar nessa colocação (oitavo lugar). Precisamos somar pontos e jogar como time grande. Agora precisamos trabalhar bem para o jogo com o Bragantino”, afirmou.

O Vasco, que ficou em Joinville, fez treino leve ontem na sala de musculação para os seus titulares. Nesta segunda, já em Atibaia, interior de São Paulo, o técnico Adilson Batista, enfim, definirá a equipe que vai encarar o Bragantino amanhã, em Bragança Paulista.

Você pode gostar