Rio - O primeiro reforço para a sequência da Série B foi apresentado nesta quinta pelo Vasco, no CFZ. Com 27 anos, Carlos César chega acabar com a carência na lateral direita — o grupo contava apenas com André Rocha no setor — e em condições de poder estrear no sábado, contra a Portuguesa, em Volta Redonda. Para isso, a diretoria cruzmaltina corre contra o tempo para poder regularizá-lo na CBF ainda nesta sexta.

Com contrato com o Atlético-MG, Carlos César estava emprestado ao Atlético-PR. Sem espaço no Furacão, acabou negociado novamente. Visto em São Januário como um jogador de grande potencial, ele espera poder aproveitar a oportunidade para, enfim, se firmar na carreira.
“Ainda busco regularidade. Tive algumas experiências e ganhei mais uma grande chance. Fui muito bem recebido e isso me deixa tranquilo para jogar. Minha expectativa é a melhor possível. Eu vinha treinando e já me coloco à disposição do técnico. A vontade de ajudar fala mais alto”, afirmou.
RECURSO NEGADO
O pedido de impugnação da final do Estadual pedido pelo Vasco foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) e negado por unanimidade ontem. O clube queria o cancelamento da decisão após ter perdido o título com gol irregular do Flamengo.