Por rodrigo.hang

Rio - Um dos destaques do Vasco na vitória de 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na partida da Série B, na última terça-feira, Edmilson não escondeu a satisfação pela atuação. O camisa 7 foi o autor do primeiro gol do jogo e quebrou o jejum de 42 dias sem balançar as redes adversárias, devido à uma recuperação de lesão na coxa. O atacante fez questão de elogiar o trabalho do preparador físico do clube, Daniel Gonçalves.

Edmilson em ação na partida contra o Boa EsporteDivulgação

"Eu estava correndo atrás disso. É complicado ficar 42 dias parado, dei parabéns ao Daniel pelo trabalho realizado que me fez voltar. Toda a equipe está de parabéns", comentou Edmilson.

A paralisação da Série B por causa da Copa do Mundo também foi comemorada por Edmilson. Para ele, esta será uma oportunidade do técnico Adilson Batista fazer as alterações para que o time volte melhor após o fim da competição.

"A paralisação para a Copa do Mundo vai ser ser muito boa para a gente continuar dando ritmo aos treinamentos", disse.

Após a última rodada antes da 'parada' para o Mundial, o elenco do Vasco ganhou dez dias de folga. A intertemporada começa no dia 16 de junho, nas cidades de Pinheiral e Atibaia. 

Você pode gostar