Rio - Rodrigo Caetano, diretor executivo do departamento de futebol do Vasco, garantiu a permanência do técnico Adilson Batista no clube, mesmo com a má campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.
"O Adilson segue no comando, claro, continua tudo na mesma. Ninguém falou sobre isso. Se um dia acontecer vocês vão saber", disse Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Tupi do Rio de Janeiro.
Apesar da declaração do dirigente, a continuidade do treinador não é garantida em São Januário. Isso porque o presidente Roberto Dinamite pode entrar no assunto, ou o próprio comandante pode pedir demissão do clube, já que há uma especulação que ele recebeu uma proposta para se transferir para o mundo árabe. No entanto, apesar da sondagem, o agente de Adilson afirmou que o desejo dele é seguir no comando do Gigante da Colina.
"O Adilson deseja permanecer em São Januário. Nunca falou nada de deixar o Vasco. Ele sempre prefere deixar que a diretoria analise seu trabalho. Ele tem o grupo na mão e o trabalho reconhecido, portanto, não deseja sair", disse Jorge Machado em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.
Adilson assumiu o Vasco no final do Campeonato Brasileiro do ano passado com a missão de livrar o time do rebaixamento. Apesar do ter falhado, o técnico seguiu no comando do time e chegou a final do Campeonato Carioca, perdendo para o Flamengo. Na Série B, a sequência de maus resultados pesou para complicar o seu ambiente no clube.