Técnico do Vasco elogia atuação dos jogadores após vitória sobre o Guarani

Adilson Batista diz que resultado em jogo-treino foi importante para os atletas do Cruzmaltino se entrosarem ainda mais

Por rodrigo.hang

São Paulo - O Vasco tem feito uma preparação intensa para a volta da Série B. A maratona de mais de um mês está chegando ao fim e o técnico da equipe, Adilson Batista, pôde fazer os últimos ajustes no jogo-treino desta quinta-feira. O Cruzmaltino venceu o Guarani por 2 a 1, com gols de André Rocha e Kléber Gladiador. Em entrevista ao site oficial do clube. o treinador do time gostou da atuação dos seus comandados e acredita que a partida foi importante para o entrosamento dos jogadores.

Time titular do Vasco bate o Guarani em jogo-treino; Kleber faz gol de pênalti

Adilson Batista gostou do desempenho dos seus comandados em jogo-treino em AtibaiaDivulgação

"Foi um bom treino. Prevaleceu a posse de bola, a imposição. Criamos situações de gols e demos velocidades ao jogo. Fomos exigidos e foi bem acirrado a partida, bem competitivo. Como também foi o outro contra o Atibaia. A gente se impôs e foi importante para que os atletas se conheçam mais. O Dakson, o Thalles e o Kléber também", comentou o técnico, que também elogiou o desempenho de Pedro Ken e Fabrício nos dois jogos-treino realizados em Atibaia.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Os dois são jogadores que chegam e sabem finalizar bem. Vêm como elemento surpresa e dão dinâmica no jogo. Eu vi a mesma execução do que foi pedido no jogo anterior", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia