Por rafael.arantes

Rio - Ter voltado à ativa com uma boa vitória é motivo de muita festa. O resultado de 4 a 1 sobre o Santa Cruz deixou o técnico Adilson Batista bastante satisfeito, mas o que deu ainda mais orgulho foi a estreia do atacante Kleber. O estilo de jogo do Gladiador recompensou todas as expectativas depositadas pelo comandante vascaíno.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Adilson elogia Kleber após boa estreia no VascoDivulgação

"Kléber é um jogador que conhecemos, jogou como se o Thalles fosse o Barcos (no Grêmio, ex-clube do Gladiador). Muda o jeito como vínhamos jogando, mas procuramos achar espaço para aqueles que estão um grau acima. Mas precisamos melhorar, temos consciência disso", disse Adilson.

Uma das coisas mais exaltadas por Adilson, no entanto, é no departamento médico. O retorno de diversos jogadores após recuperação de lesões deixa o técnico ainda mais confiante para o restante da temporada, onde o objetivo é o título da Série B e, consequentemente, o retorno para a elite do futebol nacional.

"Não fomos bem após o Estadual. Tivemos sete (jogadores) fora, em função de lesões, outros em seleção... Ausência de jogadores importantes. Houve uma mudança no sistema, lançamos alguns jovens e acabamos perdendo o jogo aqui (Arena Pantanal), contra o Luverdense. Fomos superiores, mas eles nos surpreenderam", concluiu.

Você pode gostar