Adilson testa meio-campo do Vasco com Douglas e Dakson em treino tático

Cruzmaltino volta a enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira

Por pedro.logato

Rio - Na preparação para enfrentar mais uma vez a Ponte Preta, o treinador Adilson Batista testou uma opção diferente no treinamento desta terça-feira em São Januário. Com o retorno do Douglas às atividades, o comandante escalou o apoiador ao lado de Dakson no meio-campo do Cruzmaltino. A experimentação aconteceu em um treino tático na Colina.

Adilson Batista fez mudanças no esquema do VascoDivulgação

Antes do treino tático, os jogadores passaram por um forte trabalho físico. Durante a atividade com bola, Adilson fez uma outra mudança. Thalles foi sacado do time para a entrada de Lucas Crispim. O principal foco da atividade foram as bolas paradas. Outro destaque foi a volta do volante Aranda. No entanto, o paraguaio foi escalado entre os reservas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Como venceu por 2 a 0 na partida de ida no Moisés Lucarelli, o Cruzmaltino pode perder por até um gol de diferença em São Januário que avança para as oitavas de final. Vasco e Ponte Preta entram em campo nesta quarta-feira, às 22h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia