Por bernardo.argento

Rio - O Vasco não tem conseguido embalar uma sequência de vitória na Série B e ocupa a incômoda 10ª colocação. O zagueiro Rodrigo admitiu que o desempenho não vem sendo satisfatório.

"Se você acompanhar o noticiário, só falam disso todos dias. Isso incomoda. Sabemos que amanhã é outra competição e vamos tentar vencer aqui também, mas jamais jogamos pelo empate antes. Se pensarmos que em dois jogos fora de casa, conquistamos uma vitória e um empate, é normal. Mas a realidade é que são campeonatos diferentes. E o que mais mais incomoda é a nossa colocação na Série B", lembrou Rodrigo.

De acordo com o zagueiro, o futebol apresentado pelo time não condiz com o lugar na tabela de classificação. Para ele, os torcedores só tem se preocupado com o resultado, apesar das boas apresentações quando o Gigante da Colina não conseguiu a vitória.

"Pelo que a equipe está demonstrando, não pelo que joga, mas mais pelos resultados, acho que isso que traz a cobrança da torcida. Estamos encontrando dificuldades ainda, temos que surpreender mais os adversários, porque todo mundo aqui vai jogar com 11 atrás da linha do meio de campo. Se cada um fizer algo diferente, a gente pode fazer mais gols e a torcida vai nos apoiar", afirmou o zagueiro do Vasco.

Você pode gostar