Diego Renan convoca torcida vascaína para lotar São Januário contra o Paraná

Lateral-esquerdo quer Caldeirão lotado no próximo sábado

Por pedro.logato

Rio - Na última quarta-feira, o Vasco finalmente voltou a vencer em São Januário. Porém, a vitória aconteceu pela Copa do Brasil. Para conseguir sucesso também na Série B, o Cruzmaltino espera contar o seu Caldeirão lotado no próximo sábado diante do Paraná.

Diego Renan espera São Januário lotado no sábadoDivulgação

"É uma vitória boa para dar moral. Torcedor sabia que a gente tinha vantagem, mas dentro de campo a gente tem que correr. Espero que tenha bastante torcedor. Faz tempo que não perdemos, mas tem muito empate. Vasco é grande, tem que estar lá na frente sempre, brincando pelas primeiras posições", afirmou o lateral-esquerdo Diego Renan.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Com o placar em 2 a 1 na Colina somada a vitória no jogo de ida por 2 a 0, em Campinas (SP), o Gigante da Colina ficou com a vaga nas oitavas de final da competição. Agora, a equipe espera o adversário, que sairá de sorteio, que já contará com as equipes que disputaram a Libertadores deste ano, e deverá acontecer na segunda semana de agosto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia