Por rodrigo.hang

Rio - O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Camilo Ruliere, determinou que a eleição para presidente do Vasco será mesmo nesta quarta-feira, dia 6. Havia a possibilidade de adiamento do pleito para o dia 11 de novembro, além da possibilidade de vetar os votos de sócios do clube de abril de 2013. Mantida a data, os associados ao Cruzmaltino vão decidir o futuro mandatário para o próximo triênio.

Atual presidente do Vasco, Roberto Dinamite não apoia nenhuma chapa. O ex-mandatário Eurico Miranda, candidato da chapa "Volta Vasco! Volta Eurico!", e Roberto Monteiro, da "Identidade Vasco", trabalhavam nos bastidores pela manutenção da data da eleição para esta quarta-feira. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Líderes das outras chapas, Julio Brant (Sempre Vasco), Tadeu Correia (Vasco Passado a Limpo) e Eduardo Nery (Vasco Mais que um Gigante) analisam a decisão e podem desistir de concorrer a presidência do Cruzmaltino.

A chapa "Vira Vasco", com Nelson Rocha como candidato, comunicou, de forma oficial, a desistência de concorrer ao pleito nesta terça-feira, devido a decisão judicial. 

Você pode gostar