Reservas do Vasco vencem jogo-treino contra o Nova Iguaçu

Adilson Batista testou Aranda e Jhon Cley no lugar de Guiñazu

Por bernardo.argento

Rio - O Vasco realizou um jogo-treino contra o Nova Iguaçu na manhã desta terça-feira no CFZ. Apenas os reservas participaram da atividade e venceram o duelo por 2 a 0, com gols do zagueiro Anderson Salles e do atacante Rafael Silva. O técnico Adilson Batista mostrou que Aranda e Jhon Cley disputam a vaga de Guiñazu, suspenso.

A equipe foi formada por: Diogo Silva, Anderson Salles, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Jhon Cley, Biteco, Montoya e Lucas Crispin; Edmilson. Durante o trabalho, Rafael Silva ocupou a vaga de Lucas Crispin e Adilson testou algumas opções, como Luan na lateral direita e Rafael Vaz de volante.

Em outro campo, Os titulares fizeram um treino regenerativo. André Rocha sentiu um problema na coxa direita, mas tem a chance de participar do treino da tarde, em São Januário. Outros desfalques do Vasco são Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com um estiramento na coxa esquerda e Thalles convocado para seleção brasileira sub-20.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia