Adílson Batista comemora arrancada vascaína na Série B

De olho na vice-liderança, técnico pede concentração total contra o Náutico

Por pedro.logato

Rio - O técnico Adílson Batista comemorou muito a segunda vitória seguida do Vasco, na Série B e a chegada ao pelotão de frente. Em quinto lugar na tabela com 25 pontos, o time tem um jogo a menos e se vencer o Náutico, amanhã, em Recife, vai assumir a vice-liderança da competição.

Adilson comemorou vitória sobre o ABCDivulgação

“Vitória importante. Vencemos, esse era o objetivo. É manter mais a regularidade, não correr tanto risco, não dar tanto espaço. Mas o momento é bom e vamos tentar tirar proveito disso. Tenho como meta agora o jogo do Náutico e só depois vou pensar em vencer no sábado”, afirmou o técnico após a suada vitória por 2 a 1 diante do ABC, na Arena das Dunas.

Neste domingo, os titulares fizeram um trabalho físico na academia do hotel onde a delegação do Vasco está hospedada e os reservas fizeram um trabalho com bola, no CT do América-RN. Nesta segunda, Adílson Batista vai armar o time que que enfrentará amanhã o Náutico. Apesar da boa atuação de Aranda, Guiñazu vai voltar ao time: “Ele é o capitão, tem liderança e vai voltar ao time. Mas tem que parabenizar o Aranda pela atuação dele também”.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

CRISPIM ELOGIADO

O técnico também aprovou a estreia de Lucas Crispim, q</MC>ue participou da jogada do gol de Kléber, e deverá ser mantido na equipe.“O garoto jogou bem, tem qualidade. O Santos (de onde veio o jogador) tem um bom trabalho das bases”, elogiou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia