Apesar da vitória, Douglas admite necessidade de melhora do Vasco

Apoiador falou sobre rendimento do Cruzmaltino na Série B

Por pedro.logato

Rio - Contra o ABC, o Vasco conseguiu sua segunda vitória consecutiva na Série B. Porém, apesar dos três pontos, o Cruzmaltino segue sem convencer na competição. Douglas, que fez o segundo gol da vitória em Natal, admitiu que apesar do resultado, a equipe carioca segue devendo na competição.

Douglas foi o autor do segundo gol do Vasco sobre o ABC em NatalDivulgação

"A partida poderia ter sido um pouco mais tranquila. Se a gente tivesse um pouco mais de tranquilidade, um pouco mais de aproximação e não deixasse os companheiros tão apertados na hora de ter a bola, tudo teria ficado mais fácil. A gente sabe que precisa melhorar um pouquinho. Tem jogador retornando. Mas valeu o empenho, importante a vitória. Temos que valorizar muito o resultado, estamos em busca do G-4. Acho que conseguimos engrenar e espero que seja melhor daqui para frente", analisou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco agora tem 25 pontos e ocupa o quinto lugar da Série B, a apenas um ponto do Joinville, que é o o quarto, e do terceiro colocado, o América-MG.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia