Adílson Batista vê o Vasco no caminho certo e escolhe padrão de atuação

Técnico afirma que tropeços não influenciarão a equipe na partida contra o ABC, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil

Por jessica.rocha

Rio - Os tropeços na Série B não tiram a confiança de Adilson Batista. O técnico dá uma pausa na Série B e foca na Copa do Brasil, no jogo contra o ABC, nesta terça-feira, às 19h30, em São Januário. Ele traça o padrão de desempenho do time para a sequência da temporada.

Adilson Batista vê Vasco no caminho certoDivulgação

"Tivemos cinco jogos em 13 dias. Foram muitas viagens. Deixamos a desejar, erramos, permitimos o empate a um adversário. Mas somos um time inteligente, experiente e sem desespero. Estamos no caminho certo e queremos repetir a atuação contra o Ceará (vitória por 2 a 0 em São Januário)", afirmou o treinador.

A maratona de jogos não faz com que o comandante se preocupe quanto ao empenho de seus jogadores.

"O desgaste acontece sempre, devemos ter esse cansaço até novembro", finalizou Adilson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Para a partida, o técnico contará com: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Montoya, Douglas e Maxi Rodríguez; Kleber. Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o ABC pelo jogo de ida, nesta terça-feira, às 19h30, em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia