Por bernardo.argento

Rio - Douglas deve voltar ao time titular do Vasco. Esta é a única mudança do time que empatou com o Icasa, por 1 a 1, na última sexta-feira. Com o retorno do meia experiente, Jhon Cley volta para o banco de reservas.

Nesta segunda-feira, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade no CFZ. As novidades foram os retornos do atacante Thalles e do lateral-esquerdo Lorran, que estavam com a seleção brasileira sub-20.

Dakson, Pedro Ken e Diego Renan treinaram separadamente reforçando a preparação física visando à volta aos gramados. Nenhum deles enfrenta o ABC, nesta terça-feira, em São Januário, pela oitavas de final da Copa do Brasil. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Douglas deve voltar ao time titularCarlos Moraes

Para o duelo, o time deve ser escalado com: Martin Silva; Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício, Douglas e Maxi Rodríguez; Montoya e Kléber. Os reservas foram a campo no treino com Jordi; André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Aranda, Jhon Cley, Guilherme Biteco e Henrique; Thalles e Edmilson.

Durante o trabalho, Adilson comandou uma atividade física rápida e depois fez uma atividade de ataque contra defesa, dando enfâse a criação de jogadas e orientando bastante a equipe. No fim, realizou um treinamento de finalização.

Você pode gostar