Douglas faz alerta para o Vasco: 'A gente sabe que precisa estar na ponta'

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, meia adverte a equipe para assegurar a liderança da Série B

Por jessica.rocha

Rio - O meia Douglas, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira, alertou o elenco sobre a partida contra o Avaí, no próximo sábado, em São Januário. Além de mostrar respeito ao time adversário, o jogador ressaltou a importância da vitória da equipe cruzmaltina no confronto.

Douglas alerta equipe para o confronto contra o AvaíDivulgação

Douglas, também comentou sobre os pontos fortes do time catarinense, que poderá fazer com que o Gigante da Colina tenha trabalho.

"É uma equipe que tem qualidade e sabe jogar. Temos que estar atentos para não dar bobeira e entrar ligado. O time deles joga atrás, fechadinho e temos que estar atento com isso", afirmou Douglas.

Mesmo sabendo da dificuldade que encontrará pela frente, o Vasco acredita na importância de uma vitória no sábado, já que o resultado poderá valer a liderança da Série B. Dependendo dos resultados dos jogos de America-MG e Ceará, até o caso de empate pode levar o time ao topo da tabela.

"É uma coisa que a gente almeja desde o início da competição. Acabamos tropeçando quando estávamos muito próximos, cometemos erros que prejudicaram. A gente sabe que precisa estar na ponta da tabela e sábado é uma oportunidade boa para estar lá em cima", finaliza o meia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco entra em campo neste sábado, contra o Avaí, às 18h20, em São Januário.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia