'Se não tiver comprometimento não adianta nada', diz Kleber após derrota

Jogador elogiou o time pela força demonstrada dentro de campo, mas também ficou na bronca pedindo mais empenho

Por bernardo.argento

Rio Grande do Norte - O Vasco não conseguiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder para o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Arena Dunas. Sem técnico, o time comandado pelo interino Jorge Luis teve pouco poder ofensivo, mesmo precisando vencer a partida. Para o atacante Kleber, apesar de não alcançar a classificação, a equipe está parabéns pela luta, mas precisa melhorar nas funções exercidas dentro do gramado. 

Kleber elogiou a equipe do Vasco mesmo após desclassificaçãoDivulgação

“Pela luta, o time está de parabéns. Ficamos com 2 gols atrás e até o último minuto brigamos. Não é questão de treinador, mas de comprometimento , a gente treina a semana inteira e temos funções e dentro de campo têm de ser cumpridas. O goleiro não tem que pegar 10 pênaltis e o atacante não tem que fazer 5 gols. Tem que fazer a obrigação da semana inteira, que é marcar, acompanhar, estar junto, movimentar e a gente não faz. Pode vir o treinador que for, se não tiver comprometimento e se não fizer o que é pedido, não adianta nada", disse à Rádio Globo.

O Vasco volta a campo no próximo sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, em São Januário, às 16h20, contra a Luverdense. O Gigante da Colina precisa da vitória para chegar ao G-4 da competição. No momento, o time ocupa a quarta colocação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia