Por fabio.klotz

Rio - Enquanto Joel Santana não assume oficialmente, o Vasco, ainda sob o comando do interino Jorge Luiz, tenta sair da crise. Há cinco jogos sem vencer, goleado em casa pelo Avaí e eliminado na Copa do Brasil, pelo ABC, no meio de semana, o time encara o América-MG, neste sábado, às 16h10, no Independência, em jogo que pode valer a volta ao G-4. Afinal, apenas dois pontos separam o clube da sonhada zona de classificação à Série A.

Jorge Luiz vai comandar o Vasco contra o América-MGCarlos Moraes

Ainda pressionados após os maus resultados, os jogadores, que chegaram a trabalhar esta semana escoltados pela PM, tiveram tranquilidade para treinar nesta sexta-feira, no CFZ. O grupo está fechado para alcançar o objetivo de começar o segundo turno da Série B com o pé direito.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Vamos encarar o América-MG com a intenção de jogar bem, conquistar os três pontos e virar essa página ruim que vivemos nos últimos dias. Contamos com jogadores experientes e todos estão preparados para ajudar o Vasco a sair dessa”, disse Jorge Luiz, que voltará a ser auxiliar-técnico quando Joel Santana assumir o comando, na próxima semana.

Embora tenha conversado durante alguns minutos com os titulares que devem entrar em campo, Jorge Luiz manteve mistério ao falar sobre a escalação e deixou no ar que pode surpreender.

Você pode gostar