Autor do gol da vitória, Rodrigo projeta: 'Vamos tentar a liderança'

Zagueiro soltou a bomba em cobrança de falta e contou com o desvio da zaga para garantir o triunfo cruzmaltino

Por bernardo.argento

Rio - Rodrigo fez o gol do triunfo do Vasco sobre o América-MG aos 35 minutos minutos do segundo tempo e deu fim ao jejum de cinco jogos sem vitórias. Para melhorar a situação, colocou o Gigante da Colina no G-4 da Série B. O zagueiro, feliz com o resultado, já tem sonhos mais altos.

LEIA MAIS: No sufoco, Vasco vence o América-MG e alcança o G-4

Rodrigo quer o Vasco buscando a liderançaDivulgação

"Passei mal a noite toda, com diarreia. Tentei ajudar o máximo contribuindo com o gol da vitória; Estamos felizes agora, treinador novo, espero que a gente possa se manter no G-4. Agora, com foco total no Brasileiro, vamos tentar a liderança, que é o que a gente almeja".

O Cruzmaltino chegou aos 35 pontos. O próximo adversário da equipe será diante da Luverdense, na terça-feira, às 19h30, em São Januário. A partida irá marcar a estreia de Joel Santana no comando do time.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia