Por victor.abreu

Rio - Sem tempo para perder. Joel Santana chegou cedo ao CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, para comandar o seu primeiro treino no retorno ao Vasco. Na companhia de seu auxiliar Marcelo Salles e do preparador físico Ronaldo Torres, o treinador conversou com toda comissão técnica e jogadores por cerca de 15 minutos.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Joel conversou bastante com seus comandados e auxiliaresAndré Luiz Mello

Depois do bate-papo, Ronaldo Torres assumiu o comando do treinamento e começou um trabalho de aquecimento e de explosão muscular com os jogadores. Neste momento, Joel voltou a se reunir com seus auxiliares. O treinador gesticulava muito e mostrava anotações em sua inseparável prancheta.

No hora de distribuir os coletes, Joel escalou o seguinte time titular: Diogo Silva, Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Jhon Cley e Douglas; Maxi Rodriguez e Thalles.

Pedro Ken, que foi titular no último jogo contra o América-MG, treinou entre os reservas por estar suspenso. A surpresa do dia ficou por conta de Jhon Cley entre os titulares. Joel cobrou muita movimentação dos seus comandados e parou o treino algumas vezes para ajustar o posicionamento dos jogadores. O treinador ainda trabalhou algumas jogadas de bolas paradas.

Kleber não apareceu no CFZ e ficou trabalhando em São Januário. O volante paraguaio Aranda esteve no local, mas não treinou. O jogador ficou de fora do treinamento por conta de uma gastroenterite.

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Vasco joga contra a Luverdense, em São Januário. Com 35 pontos, o Cruzmaltino ocupa o 4º lugar na Série B.

Você pode gostar