Por jessica.rocha

Rio - Apesar de ter sido apresentado ao Vasco oficialmente no último domingo, Joel Santana comandou seu primeiro treino na manhã desta segunda-feira, no CFZ. O novo técnico comentou o pouco tempo de trabalho no clube, já que o coletivo foi o único antes da partida contra o Luverdense. No entanto, garantiu que vai em busca da vitória na partida desta terça-feira, às 19h30, em São Januário.

Joel Santana fez seu primeiro treinamento nesta segunda-feiraDivulgação

"Uma vez aqui no Vasco eu assumi numa segunda e fui disputar o título da Mercosul, na quarta em São Paulo, ganhamos, e no domingo fomos à Minas jogar contra o Cruzeiro. A vida de treinador brasileiro é assim. É muito difícil, com um dia de trabalho, desenvolver tudo aquilo que você gostaria de desenvolver, mas nós estamos calejados. Assumimos e esperamos que o torcedor compareça amanhã e nos ajude, e a gente consiga os três pontos", afirmou o treinador.

Com o foco na liderança da Série B, Joel ressaltou que só os três pontos interessam ao Vasco.

"Temos que vencer qualquer adversário, seja o primeiro, ou seja o último. O Vasco venceu um que tava na ponta da tabela, e perdeu pro último. A gente tem que ter equilíbrio. E pra isso precisamos ter mais atenção",

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A equipe cruzmaltina ocupa a 4° posição da tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Já o Luverdense, está na 8° colocação.

Você pode gostar