Por fabio.klotz

Rio - A dupla de zaga do Vasco tem ajudado no ataque também. Rodrigo e Douglas Silva têm feito gols, sendo três deles nas últimas duas rodadas na Série B. Ao todo, eles têm nove gols na temporada, sendo cinco de Rodrigo. A parceria vem dando certo.

Rodrigo ajuda o Vasco no ataque tambémDivulgação

"Nossa defesa desde o começo do ano está ajudando a equipe não só no setor defensivo, que fomos muito bem no Carioca, e agora também na Série B, como contribuindo também fazendo gols. Acho que tudo isso é válido quando você treina e se esforça para ajudar a equipe", disse Rodrigo ao site do Vasco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Autor de quatro gols na temporada, Douglas Silva destaca o desempenho da dupla defensivamente e também no apoio ao ataque.

"Podemos dizer que é bem boa a fase que vivemos hoje. No ataque a gente vem contribuindo em alguns lances que culminam em gols. No último jogo, também não levamos gols. Isso é um fato importante, porque nas últimas quatro partidas tomamos 11 gols e isso para zaga do Vasco estava sendo ruim", analisou.

Douglas Silva também é uma arma ofensiva nas bolas paradasAndré Mourão

O xerife Rodrigo destaca o comprometimento dos zagueiros do Vasco.

"Acho que o segredo é a seriedade. Acho que isso que está nos fazendo ter uma das melhores defesas do campeonato. Não só eu, como o Douglas e o Luan, que em boa parte do ano fez partidas excelentes", finalizou.

Você pode gostar