Por bernardo.argento

Rio - O Vasco encerrou a preparação para o confronto contra a Portuguesa na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Mesmo após o bom desempenho no empate contra o Bragantino por 2 a 2, Joel Santana não deve escalar Maxi Rodriguez entre os titulares. Martín Silva será desfalque, pois está servindo a seleção do Uruguai. Dessa maneira, o time principal do Gigante da Colina foi ao gramado com: Jordi, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Fabricio, Pedro Ken, Duglas, Lucas Cripim; Kleber.

Joel Santana orientou bastante o posicionamento dos jogadoresAndré Mourão

Depois de testar formações ofensivas durante a semana, o técnico optou por manter o esquema mais conservador, com três volantes no meio de campo. Joel aproveitou o treinamento para dar enfâse as jogadas de bola parada. O treinador organizou a defesa e fez com que os atacantes também ajudassem a zaga. Depois, como de costume em véspera de jogos, o elenco fez um treino recreativo bastante descontraído.

O Cruzmaltino viaja para São Paulo às 14h. Nesta terça-feira, encara a Lusa, às 21h50, no Canindé. A equipe precisa de uma vitória para se manter no G-4 e tentar chegar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar