Rio - Henrique, lateral-esquerdo do Vasco, se envolveu em uma batida de carro, nesta quinta-feira, momentos depois de deixar o treino do Cruzmaltino no CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.
O jogador chocou o seu veículo com outro que estava parado em um sinal de trânsito. O atleta foi rapidamente socorrido por alguns companheiros de time, entre eles Pedro Ken e Diogo Silva, que também passavam pela Avenida das Américas, local do acidente, no momento da colisão.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
Henrique bateu sua cabeça no vidro do veículo, mas o choque não foi forte ao ponto do jogador perder a consciência. A ambulância chegou rapidamente e levou o lateral-esquerdo para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Apesar do susto, o atleta passa bem e ficará em observação.
O jovem lateral-esquerdo, de 20 anos, é pouco utilizado pelo técnico Joel Santana. O atleta não estava relacionado para enfrentar o Boa Esporte, na sexta-feira, pela Série B do Brasileirão. Modelo no lançamento dos novos uniformes da Umbro, na semana passada, Henrique fez apenas quatro partidas em 2014.