Por bernardo.argento

Rio - Apesar de ser o time mais tradicional na Série B, o Vasco ainda não ficou na liderança da competição. Em diversos momentos, o Gigante da Colina precisava somente de si para chegar à primeira colocação, mas falhou em todas a vezes. Para o volante Pedro Ken, chegou a hora de acabar com vacilos e disparar na ponta.

"Está na hora, é o momento. É uma responsabilidade nossa, também. Mas não podemos jogar essa pressão em cima da gente. As coisas precisam acontecer naturalmente, estamos conquistando os pontos degrau por degrau. Espero que o nosso torcedor possa nos apoiar. Dedicação, vontade, garra, luta não tem faltado", disse o camisa 8.

LEIA MAIS: Joel poupa titulares e não indica time que vai enfrentar o Boa Esporte

Pedro Ken foi testado no time titularDivulgação

O volante ainda fez um aviso ao elenco cruzmaltino ressaltando a necessidade de manter o foco para evitar deslizes nesta reta final.

"É como falei, acho que temos 10 jogos chaves a partir de agora. É a reta final, sempre algum time brigando por alguma coisa na competição. Precisamos ficar atentos e focados no nosso objetivo para cada vez mais buscar a liderança", afirmou.

O Vasco está na vice-liderança, com 51 pontos, dois pontos atrás da líder Ponte Preta. O próximo jogo da equipe carioca será diante do Boa Esporte, na sexta-feira, às 19h30, em São Januário.

Você pode gostar