Joel elogia a dupla de zaga do Vasco

Treinador aprova atuação de Rodrigo e Douglas Silva na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, em São Januário

Por edsel.britto

Rio - Zagueiro em seus tempos de jogador, Joel Santana conheçe muito bem a função defensiva que seus jogadores tem que desempenhar. O técnico do Vasco rasgou elogios a Rodrigo e Douglas Silva após a vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0, na última sexta-feira, em São Januário.

Douglas Silva tem tido boas atuações e ganhou elogios de Joel SantanaDivulgação

"Conheço o Rodrigo há tempos, é um zagueiraço. Já o Douglas Silva eu não conhecia. O que eu tenho passado para eles é que eu conheço bem essa posição e apesar de não ter sido um top de linha, eu pude ver alguns enquanto estive em campo. Vi Belli, Orlando, Brito, Fontana, todos de perto. Bellini era jogador serrísimo, foi campeão do mundo por sua serieade, dentro e fora de campo. Capitão Britto era clássico, preparo fisico sexmeplar. O mundo do futebol te ensina, tem que jogar como o futebol exige e zagueiro não pode ser brincalhão, tem que ser sério. Já ganhei e já perdi campeonato por graça de zagueiro, você não pode errar", disse Joel.

O Vasco é o vice-líder da Série B com 54 pontos. Na próximo sábado, a equipe carioca enfrenta o Santa Cruz, às 16h10, na Arena Pernambuco, pela 30ª rodada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia