Por pedro.logato

Rio - A primeira semana cheia que Joel Santana teve para trabalhar o time do Vasco talvez não seja aproveitada da forma que ele havia planejado. O treinador corre o risco de perder o camisa 10 Douglas para a partida de sábado contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. O apoiador não apareceu no treino de ontem porque machucou o olho em um acidente doméstico e tornou-se dúvida na Colina.

Douglas não deve enfrentar o SantaCarlos Moraes

Depois de ir a um oftalmologista, Douglas precisou usar uma proteção no olho. De acordo com o clube, ele se machucou com um livro que caiu das mãos da filha.

Mesmo com o possível desfalque, Joel quer aproveitar ao máximo o tempo livre que tem para arrumar a equipe para a reta final da Série B. Depois de trabalhar a parte tática na terça-feira, o treinador buscou aprimorar as finalizações e os cruzamentos, além de dar atenção específica aos defensores.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“À medida que foram passando os jogos fomos nos conhecendo mais e pegando uma confiança extra nos companheiros. Acho que agora nos encaixamos melhor. Joel gosta de organizar bem o time, como Adilson Batista fazia, mas o tempo faz com que o entrosamento melhore e leva a melhores resultados em campo”, disse Guiñazu.

O volante minimizou o vazamento do vídeo da preleção de Joel, que virou piada na internet: “Cada um sabe o que faz. Quando não se tem maldade, não tem que se levar a sério. Não temos que dar bola.”

Você pode gostar