Por victor.abreu
Rodrigo afirmou que título não escaparáDivulgação

Rio - Rodrigo é uma das referências no time do Vasco em 2015. O zagueiro, sempre que Guiñazú está fora dos jogos, assume a vaga de capitão do time cruzmaltino. Nessa posição de liderança, o defensor pediu que os seus companheiros deixem o Flamengo no passado para focar no Botafogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Perder não passa pela nossa cabeça. Respeitamos muito o Botafogo, mas não queremos deixar escapar esse título. Tenho certeza que eles também pensam assim, mas existe uma pressão. Nós, jogadores do Vasco, precisamos ficar tranquilos. Não só dentro de campo, mas fora também", disse o zagueiro. Rodrigo já projeta como serão os dois duelos contra o Alvinegro.

"Em relação ao jogo em si, acredito que será uma briga bacana. Temos uma boa defesa, mas o nosso adversário tem um ataque muito positivo. Eles fizeram gols em todas as partidas. Vai ser um bom duelo. Espero que a gente se dê bem", disse.

Vasco e Botafogo fazem a final do Campeonato Carioca. O primeiro jogo será domingo, no Maracanã, às 16h. No outro fim de semana, 3 de maio, as equipes definem o título. O Botafogo tem a vantagem do empate por conta de ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.

Você pode gostar