Por edsel.britto

Rio - Ainda se adaptando ao novo horário dos jogos (11h da manhã), Doriva comandou o último treino do Vasco antes do duelo contra o Figueirense neste sábado. O treinador comandou uma atividade tática no CT do Avaí e observou o desempenho dos titulares.Julio dos Santos foi um dos destaques do exercício e foi elogiado por Doriva. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O time que treinou como titular e deve ir a campo foi: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto.

A equipe do Vasco treinou às 11h%2C no mesmo horário da partida de domingo contra o FigueirenseNelson Costa/Vasco.com.br/Divulgação

Poupado no jogo da Copa do Brasil, Dagoberto voltará ao time e foi elogiado por Doriva: "O Dagoberto é um jogador que estamos tendo um cuidado especial, pelo fato de ter chegado depois e não ter feito pré-temporada. Essa foi uma semana para ele se cuidar e para darmos uma lapidada nele. Está pronto para o jogo e vai nos ajudar."

Já sobre o horário, o comandante vascaíno admitiu a dificuldade de se adaptar a jogar às 11h da manhã e falou que toda a logística de preparação da equipe muda pela diferença no horário.

"Jogar às 11h faz com que a logística seja toda diferente, principalmente em relação ao despertar, a alimentação, isso tudo requer adaptação. Tentamos fazer isso para esse jogo. Eles estão se adaptando o mais rápido possível para que não haja dificuldade durante o confronto. Sabemos que é um horário atípico, mas faz parte. Sabemos que é a TV que comanda isso. É uma tentativa, vamos ver se o público vai se adaptar ao horário também", avaliou.

Doriva diz que a adaptação ao horário das 11h para jogar é complicada%2C mas tudo está dando certoNelson Costa/Vasco.com.br/Divulgação


Você pode gostar