Após empate com o Figueira, Vasco se reapresenta com treinamento técnico

Clube de São Januário se prepara para encarar o Cuiabá

Por pedro.logato

Rio - O Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o empate contra o Figueirense, no domingo. Enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica, os titulares realizaram apenas atividades na academia. Um dos destaques do treinamento foi o lateral-esquerdo Julio Cesar, que marcou um gol de bicicleta.

Reservas do Vasco realizaram atividadeMárcio Mercante

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O elenco volta aos treinamentos nesta terça-feira antes de encarar o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O duelo será em São Januário, e o time de Doriva precisa de um empate sem gols ou uma vitória por qualquer placar para avançar.

No Campeonato Brasileiro, o Gigante em dois pontos e está na 14ª posição. Em dois jogos, dois empates sem gols. Pela competição, o próximo adversário da equipe será o Internacional, no sábado, ás 18h30, no Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia