
Rio - Doriva não sairá do Vasco. Nesta sexta-feira, antes do treino em São Januário, o treinador se reuniu com o presidente Eurico Miranda e disse que deseja seguir com o seu trabalho no clube. Nenhuma alteração contratual foi estabelecida e o comandante cruzmaltino segue com os mesmos vencimentos. Mais cedo, o Grêmio confirmou que procurou o treinador, mas ele rejeitou a proposta gaúcha.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
Na mesma hora em que chegou ao clube, Doriva já foi vestir o seu uniforme de trabalho e iniicou pontualmente a atividade marcada às 15h30. Após o treinamento a expectativa é que ele e o presidente Eurico Miranda concedam uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto.
Na Colina, o técnico conquistou o Campeonato Carioca deste ano e tem a confiança e o respeito dos jogadores e comissão técnica. Na temporada passada, o treinador ganhou fama ao ser campeão paulista com o pequeno Ituano.
O Grêmio está buscando um substituto para o técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão deixou o clube e, desde então, o Tricolor está buscando um novo nome para assumir o cargo. Cristóvão Borges foi o primeiro contactado, mas as exigências do treinador esfriaram as negociações. Doriva comanda o treinamento do Vasco, nesta sexta-feira, às 15h30, em São Januário.