Rio - Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco vem sendo questionado quanto ao seu ataque. Após o treino desta quarta-feira, foi a vez de Luan tentar explicar um pouco a situação vivida pelo Cruzmaltino na competição. Perguntado sobre uma suposta pressão extra por uma vitória, o zagueiro manteve a tranquilidade, descartou o assunto e projetou o primeiro triunfo já neste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Independência.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
"O Atlético-MG é um grande time, vamos nos preparar da melhor maneira possível. Vamos jogar nosso futebol, sem mudar a estratégia do jogo. Uma hora a vitória vai sair, pressão não temos. Jogador quer vencer sempre. Temos consciência que fizemos bons jogos e o resultado virá em breve, se Deus quiser, nesse domingo. Estamos pecando nas finalizações, mas estamos trabalhando bastante", afirmou Luan.
Na coletiva desta quarta, era esperado na sala de imprensa a presença do colombiano Riascos. Porém, a apresentação acabou ficando para esta quinta e Luan não fugiu das perguntas sobre o atacante recém-chegado. O zagueiro aproveitou para desejar sorte ao novo companheiro de equipe.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
"Difícil falar em pouco tempo. Ele é um grande jogador, espero contar com ele e que ele faça um grande trabalho. A gente do elenco não o conhece muito, ele chegou esse ano no Cruzeiro, mas está vindo para ajudar. Primeiro treino dele aqui e espero que seja feliz vestindo a camisa do Vasco", acrescentou.
De olho no Galo, Luan sabe que não enfrentará um jogo fácil em Minas Gerais. Mesmo sabendo da dificuldade de atuar fora de casa, ele ressaltou a vitória ao afirmar que um empate não deixaria o Vasco no lucro neste início de Brasileirão.
LEIA MAIS: No segundo treino do dia, Riascos volta a campo no Vasco e assina documento
"Ficamos felizes de não perder, mas queremos vencer. Os maiores são marcados por vitória, é isso que nos move todo dia. Empate nunca é bom resultado. Vamos em busca de vitórias. O Vasco é gigante para chegar ao jogo e empatar.
Colaborou Jéssica Rocha.