Com Dagoberto e Marcinho, reservas do Vasco treinam em São Januário

Gigante volta aos gramados nesta quarta-feira contra a Ponte

Por pedro.logato

Rio - Um dia depois da derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Vasco voltou aos trabalhos em São Januário. Apenas os reservas treinaram no gramado, reforçados de jogadores que não encararam o Galo como Dagoberto, que volta ao time após suspensão, Marcinho e Serginho. O único titular que participou da atividade desta segunda-feira.

Dagoberto participou de atividade nesta segundaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dos nomes principais, apenas Guiñazu correu ao redor do gramado. Quem reapareceu foi o lateral-direito, Nei, que está em fase final de recuperação de uma pequena fratura no pé direito.

Com três pontos em quatro jogos, o Vasco ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro e é a primeira no Z4. A equipe não vence desde o dia 3 de maio, quando conquistou o título carioca diante do Botafogo. O confronto diante da Ponte Preta será nesta quarta, às 19h30, em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia