Doriva destaca atuação do Atlético-MG na vitória sobre o Vasco: 'Merecida'

Cruzmaltino foi derrotado por 3 a 0 e viu sua situação se complicar neste início de Campeonato Brasileiro

Por victor.abreu

Minas Gerais - Nada deu certo para o Vasco. No jogo diante do Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino não foi páreo para o Galo e deixou o gramado do estádio Independência com um 3 a 0 no placar. O técnico Doriva avaliou a partida e elogiou a atuação dos adversários.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Montamos uma estratégia para jogar contra o Atlético Mineiro. Nos primeiros 15 minutos conseguimos neutralizar e ter um volume de jogo importante. Começamos bem, mas infelizmente sofremos o gol num lance totalmente atípico. O Luan teve a infelicidade de escorregar, e o Thiago Ribeiro teve muita qualidade para fazer aquele gol", disse o treinador.

O Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h, em São Januário. O time iniciará a preparação para o próximo confronto, diante da Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, no Rio. Com apenas 3 pontos, o Cruzmaltino é o primeiro time no Z-4 do Brasileirão.

Doriva lamentou resultado contra o GaloDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia