Madson admite situação incômoda e pede vitória contra a Ponte Preta

Vasco ainda não derrotou nenhuma equipe no Brasileirão

Por pedro.logato

Rio - Quatro jogos, um gol, três pontos, nenhuma vitória e zona de rebaixamento. Essa é a realidade atual do Vasco, agravada pelo placar elástico sofrido diante do Atlético-MG, em duelo neste último domingo, no Independência. Um dia depois da derrota, o lateral-direito do Gigante, Madson, admitiu que o atual momento da equipe é preocupante.

Madson espera que equipe carioca derrote a Ponte PretaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Claro que essa situação incomoda. Trabalhamos todos os dias para vencer. Só contra o Atlético-MG que não fomos contundentes. Nos outros três jogos até produzimos bastante, mas os gols não saíram. Jogar contra o Galo lá é muito difícil. Não dá para lamentar muito. Futebol é dinâmico. Na quarta já temos a chance de mudar essa história em casa, diante do nosso torcedor. Temos totais condições de fazer um bom jogo contra a Ponte", afirmou.

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Vasco vai enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. A Macaca, ao contrário do Gigante, está na parte de cima da tabela, em terceiro lugar, e invicta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia