Em treino, Doriva mantém Diguinho e escala Dagoberto na equipe titular

Vasco se prepara para enfrentar a Ponte em São Januário

Por pedro.logato

Rio - O Vasco terá Dagoberto como titular contra a Ponte Preta. No treinamento desta terça-feira, um dia antes do duelo contra a Macaca, o treinador Doriva escalou o atacante na equipe principal na vaga de Riascos. No duelo contra o Galo, o atleta estava suspenso. Quem foi mantido entre os onze foi o volante Diguinho. Serginho, que está se recuperando de lesão, deu apenas voltas no gramado.

Vasco de Doriva ainda busca a primeira vitória no BrasileirãoDivulgação

A equipe titular foi escalada com: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Diguinho e Guiñazú; Julio dos Santos, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto. Os reservas foram formados por Charles, Jean Patrick, Anderson Salles, Douglas Silva e Julio Cesar; Jackson Caucaia e Lucas; Yago, Emanuel Biancucchi e Riascos; Thalles.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco é o 17º colocado, com três pontos em quatro partidas. Já são seis jogos sem saber o que é vencer. O duelo contra a Ponte Preta acontece nesta quarta-feira, em São Januário, às 19h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia