Por pedro.logato

Rio - O começo de Brasileiro não tem sido legal para o Vasco. Com escassez de gols e de vitórias, o Gigante está na zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Madson fez elogios aos atacantes do Gigante e afirmou que o mau momento será passageiro pela Colina.

Madson quer vitória contra a Ponte PretaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Os atacantes que temos são excelentes, que não precisam mais mostrar nada para ninguém, como o Dagoberto, o Gilberto. Não sei o porquê que a bola não está entrando. O Doriva sempre trabalha finalização, mas eu creio que a partir desse próximo jogo vamos caprichar mais para garantir a primeira vitória da equipe", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Sobre o próximo adversário, a Ponte Preta, o jogador não crê em facilidade. Apesar da diferença do peso das camisas entres as duas equipes, a Macaca vem surpreendendo e no momento está no G-4 do Brasileirão.

"Vai ser um jogo bom em casa diante do nosso torcedor. Estamos precisando dessa primeira vitória. Após isso, as coisas vão fluir e a equipe vai se soltar mais. Contra o Galo, demos um vacilo e a partir disso perdemos. A Ponte Preta é um time muito experiente que vem com uma proposta defensiva contra os adversários. O Doriva vai nos passar as estratégias para sairmos com a vitória", concluiu.

Você pode gostar