Por fabio.klotz

Rio - Eurico Miranda partiu para o ataque contra Léo Moura. A polêmica envolvendo a negociação com o lateral-direito teve mais um capítulo. Nesta terça-feira, na apresentação do técnico Celso Roth, o presidente do Vasco bradou contra o atleta.

Eurico Miranda ataca Léo MouraBruno de Lima / Agência O Dia

"Em primeiro lugar, o Vasco não procurou o Léo Moura nem uma vez sequer. O Léo Moura buscou de toda maneira vir para o Vasco, até o Romário ele utilizou para vir para o Vasco. Eu não estava convencido, mas tudo bem. Quem tratou com ele, mediante a todos esses pedidos, foi o José Luis Moreira (vice de futebol). José Luis Moreira tem no telefone a quantidade de ligação que este cidadão, que merece outro tipo de tratamento. A pessoa tem de assumir o que faz. Ele ligou diversas vezes. Ele encheu o saco, não tratou comigo. Culminou que no domingo ele foi até a casa do José Luis Moreira e acertou a vinda dele. Ele foi alertado, lá atrás, até pelo Paulo Angioni (diretor), da ligação com o Flamengo e ele respondeu que era profissional. Agora não vem com esta cascata de proposta do Vasco. Vou repetir. Ele encheu o saco, pedindo, pedindo, pedindo", declarou Eurico.

LEIA MAIS: Léo Moura se pronuncia sobre o Vasco: 'Não poderia fazer isso'

Na segunda-feira, Eurico anunciou a contratação de Léo Moura. No início da noite, a reviravolta. Sem ter assinado com o jogador, o Vasco foi surpreendido com a recusa do atleta. O lateral-direito se manifestou, também na segunda, e disse que havia recebido uma oferta do Vasco, mas que não poderia aceitar devido à ligação com o Flamengo.

Você pode gostar