Por edsel.britto

Rio - Confirmado como reforço do Vasco há cerca de duas semanas, Andrezinho finalmente pode ser apresentado em coletiva realizada em São Januário nesta terça-feira. O meia chega para organizar o meio-campo vascaíno e foi amplamente elogiado pelo presidente Eurico Miranda, de quem recebeu a camisa do clube. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O Andrezinho saiu homenageado do clube. Por eles (chineses), o Andrezinho não vinha, mas pesou a vontade de voltar. Com certeza, ele será a estrela da companhia. Outros podem chegar. O Eder Luis está voltando, Herrera não fez sua estreia... Vão surgindo (nomes). Agora só vem jogador para ser protagonista", afirmou o presidente.

Andrezinho foi apresentado oficialmente no Vasco e recebeu a camisa das mãos de Eurico MirandaAndré Mourão / Agência O Dia

Recém-chegado da China, Andrezinho ainda está na fase de readaptação ao Brasil, principalmente ao fuso-horário. O jogador apenas realizou um trabalho físico nesta terça-feira em São Januário, mas está otimista em relação a se condicioniar fisicamente e estar a disposição de Celso Roth o mais rápido possível.

VEJA: Eurico Miranda descarta Ronaldinho no Vasco: 'Ele tem outras opções'

"Antes de acertar o Vasco, eu olhei o elenco. A maioria já trabalhou comigo, isso facilita a readaptação. Cheguei agora e ainda estou no fuso-horário da China. Tenho que me readptar e espero que até semana que vem já tenha condições de estrear", afiirmou. 

Você pode gostar