Gilberto dispara: 'Não posso continuar nessa situação de não fazer gol'

Atacante lamenta mais um jogo de jejum sem marcar; Último tento do camisa 9 foi na final do Campeonato Carioca, em maio

Por edsel.britto

Brasília - Diferente da maioria dos jogadores na saída de campo após a derrota por 4 a 0 do Vasco para o São Paulo, Gilberto preferiu falar e tentar explicar o que aconteceu no Mané Garrincha. Há dois meses sem marcar, o centroavante admitiu a má fase. E revelou incômodo com a situação.

"Uma pergunta que é difícil comentar. Preferia não comentar. Acho que nosso time poderia, não só no segundo, mas no primeiro também... Eu perdi uma chance também... Tenho que melhorar, cara. Não posso mais continuar nessa situação de não fazer gol. Tenho de ajudar o Vasco. As coisas não estão acontecendo. É na garra, chegar firme e não deixar ninguém jogar", declarou.

O jejum de Gilberto sem balançar as redes já passa de dois meses. O último gol do camisa 9 foi na final do Carioca, no dia 3 de maio. Porém, apesar da seca de gols, o atacante segue como artilheiro do Vasco na temporada com nove tentos, todos no Estadual.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia