Rio - Eurico Miranda não foi ao clássico com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O "boicote" foi em função da polêmica sobre o lado da torcida. Após a vitória do Vasco, o mandatário aproveitou para ironizar o rival. Em nota no site oficial, Eurico fala em "lição" e até provoca o Tricolor.
"História se constrói com vitórias. Por isso ganhamos de novo. Para lembrar quem é maior e exatamente por isso teve o direito de escolher como iria acomodar o seu torcedor no Maracanã. Que sirva de lição", dizia a nota.
VEJA MAIS: Torcida do Vasco faz a festa e tira onda com o Fluminense após vitória
Confira a íntegra
Diversas foram as provocações dos últimos dias. Diário foi o desrespeito. Unidos por um contrato escuso, Consórcio Maracanã e Fluminense ofenderam a torcida do Vasco, ofenderam o Vasco, ofenderam direitos adquiridos, ofenderam o destino.
A vitória do Vasco sobre o Fluminense na partida deste domingo vai além da obviedade registrada pela estatística de confrontos entre os dois clubes. Representou, também, uma resposta ao que foi dito, ao que foi feito, ao que foi tramado contra nós.
História não se muda com canetadas e anexos obscuros. História se constrói com vitórias. Por isso ganhamos de novo. Para lembrar quem é maior e exatamente por isso teve o direito de escolher como iria acomodar o seu torcedor no Maracanã. Que sirva de lição.
Eurico Miranda
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama