Por jessica.rocha

Rio - O Vasco pode ganhar um reforço de peso para o jogo do próximo domingo, contra o Palmeiras, às 18h30, em São Januário. Isso porque, o goleiro Martín Silva, que estava com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, voltou a treinar sem dores e deve enfim voltar aos gramados. De acordo com o vice-presidente médico do Cruzmaltino, Egas Manoel Fonseca, o uruguaio teve uma ótima recuperação.

"Martín teve uma recuperação muito boa, está se empenhando no tratamento. Ele iniciou treinos em campo na semana passada e é bem provável que esteja à disposição no domingo", disse Egas Manoel Fonseca, em entrevista à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Martín Silva deve retornar contra o Palmeiras, neste domingo, em São JanuárioDivulgação

Martín Silva não atua desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG. Após o período em que esteve com a seleção do Uruguai na Copa América, o goleiro acabou voltando lesionado ao Rio.

Egas Manoel aproveitou para ainda para comentar a situação de Diguinho, que foi diagnosticado com um problema na lombar, que levava à lesões na coxa. Devido ao problema, o voltante está realizando um tratamento intenso de fortalecimento na área e não tem previsão de retornar à equipe.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira diante do América-RN, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Como venceu por 3 a 1 em São Januário, o Cruzmaltino pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação nas oitavas de final. 


Você pode gostar