Por jessica.rocha

Rio - O Vasco não vai bem das pernas no Campeonato Brasileiro. Porém, para Luan, não seria a hora da torcida virar as costas para o time, que de acordo com ele, precisa sim do apoio dos torcedores para sair da terrível situação que se encontra na tabela. Chateado com a fase do Cruzmaltino, o zagueiro espera poder contar com o incentivo do torcedor no próximo domingo, contra o Joinville, adversário direto da equipe no Z-4.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Se recuperando de lesão%2C Luan tem feito um intenso treino físico para voltar ao time do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"É difícil falar porque fui criado em São Januário e amo jogar lá, mas o Maracanã vai encher mais, terá mais público, então acho que é por isso que vamos jogar lá. Nosso presidente disse isso, então o intuito é de levar", afirmou Luan. O volante Serginho também disse que conta com o apoio dos torcedores cruzmaltinos.

"A torcida vai ter um papel fundamental para a gente sair desta situação. Jogar no Maracanã, onde a gente sabe que a torcida do Vasco é muito grande, é até mais fácil da torcida encher e nos apoiar. Então nós contamos com a torcida para nos ajudar neste momento delicado que estamos na competição", comentou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Após a segunda goleada seguida no Brasileirão, o Vasco amarga na 19º posição na tabela, com apenas 12 pontos, mesma pontuação que o lanterna Coritiba. No próximo domingo, o Cruzmaltino recebe o Joinville, às 11h, no Maracanã.

Você pode gostar