Eurico Miranda ri por último e provoca: 'O Flamengo é um velho freguês'

Presidente do Vasco tira onda após classificação

Por fabio.klotz

Rio - O Vasco riu por último. A resposta foi dada em campo. Após ouvir Guerrero dar palpite de que seria 3 a 0, o Gigante da Colina calou o rival e se classificou para as quartas de final na Copa do Brasil com empate em 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Agora é a vez de provocar à vontade...

Eurico Miranda provoca o Flamengo após classificação do VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Vou fazer um gesto. Isso é algo e ponto. Ponto. Agora enterrem o ponto onde quiserem. Esta é a mensagem para a torcida. Está aí. O Flamengo é um velho freguês", provocou o presidente Eurico Miranda em entrevista à "Rádio Tupi".

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Eliminar o maior rival serve como combustível para a sequência da Copa do Brasil - o rival das quartas de final será decidido em sorteio, na segunda-feira - e, sobretudo, para o Campeonato Brasileiro, no qual o Vasco tenta escapar da zona de rebaixamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia