Por fabio.klotz

Rio - A classificação na Copa do Brasil renovou as esperanças do Vasco. Eliminar o rival Flamengo pode ser o combustível para dar liga no Brasileiro e escapar do rebaixamento. A meta é conciliar os dois torneios e transformar um cenário complicado em alegria, avisa o meia Nenê.

Nenê mostra confiança em ajudar o Vasco a escapar do rebaixamentoDivulgação

"Primordial é a salvação. Temos de ficar na Série A. Não pode haver outro rebaixamento. Vamos dar a mesma importância à Copa do Brasil. Seria maravilhoso conseguir os dois. Muita gente não acredita. Todos ficariam marcados. Em um ano que poderia ser horrível, poderá ser maravilhoso", declarou Nenê, nesta quinta-feira, em São Januário.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Nenê não esconde que a situação no Brasileiro é complicada - o Vasco está na lanterna, com apenas 13 pontos, nove pontos a menos do que o Goiás, primeiro clube fora da zona da degola. O meia não perde a esperança e mostra confiança na salvação. Cada jogo é uma final. A primeira decisão será neste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, no Maracanã.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Jogo importantíssimo. Agora todos os jogos são finais. Temos de saber que a realidade é complicada, mas estamos unidos e confiantes. Vamos continuar com a mesma dedicação e comprometimento do jogo de ontem (contra o Flamengo). Com certeza as coisas vão mudar e vamos sair dessa", projetou Nenê.

Você pode gostar