Rio - A sequência de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro deu um fôlego extra ao Vasco. O Cruzmaltino, que estava se afogando na competição, se vê agora mais próximo do objetivo de deixar a zona de rebaixamento - a diferença para o Coritiba, primeiro da degola, caiu para oito pontos. A evolução permitiu Jorginho de fazer projeções para o futuro da equipe.
"Temos que ter paciência. Fazer o simples. Não adianta querer fazer graça. Vamos ser uma equipe simples, mas bem objetivo e com a consciência do que podemos", garantiu o técnico, que, apesar da melhora, evitou a empolgação e garantiu que o importante é focar em um jogo de cada vez.

"Precisamos, fora de casa, pelo menos trazer um ponto e ir em busca dos três pontos. Vamos ter jogos dificílimos em casa. Temos que ser humildes, simples, nosso primeiro turno foi muito ruim e agora precisamos recuperar. Não poderia ficar sem vencer em vários jogos, aconteceu comigo em quatro jogos. Trouxe algo para eles de que o jogo mais importante do ano foi esse e a partir de agora vai ser o próximo", concluiu.
O Vasco volta a jogar nesta quarta-feira, às 22h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com 19 pontos, o Cruzmaltino é o 20º colocado na tabela.