Mistério na Colina! Jorginho fecha treino e não revela se irá poupar jogadores

Técnico despista sobre possível escalação do Cruzmaltino nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Por jessica.rocha

Rio - Em situações opostas, o Vasco vive um dilema entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Cruzmaltino, que vai mal das pernas na zona de rebaixamento do Brasileirão, recarrega suas forças para enfrentar o São Paulo, às 22h, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Quanto a escalação, o técnico Jorginho fez mistério e não revelou se irá poupar jogadores para o confronto.

Jorginho adota mistério e não revela equipe que irá a campo nesta quarta-feiraPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Temos um trabalho muito bem feito pelo Capres, com a liderança do Alex (Evangelista). A gente está conversando hoje, 44h depois de um jogo é que bate o cansaço. Eles nem participaram do treinamento normal, fizeram basicamente um trabalho à parte com o preparador físico. Vamos ter um parecer de hoje para amanhã. Dentro daquilo que avaliar, tomaremos a decisão da escalação da equipe. Precisamos ir muito conscientes para esse jogo contra o São Paulo. Vamos conversar com a parte de fisioterapia, parte médica, física, para tomar as decisões necessárias para que não haja prejuízo nesse nem no próximo jogo. Ouço bastante os profissionais que estão ao meu redor, mas a decisão sempre vai ser minha. Assumo a responsabilidade quando escalo", afirmou. 

Em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a 19º posição, com 23 pontos, o Vasco terá uma partida díficil contra o Flamengo, às 16h, neste domingo, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia