Por fabio.klotz

São Paulo - O discurso era lutar em duas frentes, mas a derrota para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, faz o Vasco priorizar o Brasileiro a partir de agora. O revés por 3 a 0 complicou a situação na Copa do Brasil.

"Claro que a partir de hoje mudamos completamente a página pensando no Brasileiro. Era a prioridade, mas a Copa do Brasil também era importante. Naturalmente agora estamos muito focados no Brasileiro. Toda a logística pensando no domingo. Vamos permanecer aqui, almoçar aqui, treinar aqui. O jogo poderia ser diferente, estava bom para a gente. O São Paulo tem uma forma kamikaze de jogar. Eles não podem sair na frente, precisam levar o primeiro gol para se abrir. Por isso o gol do Pato foi muito ruim para nós. Tivemos chance de empatar, mas não deu", declarou o técnico Jorginho.

Para avançar para a semifinal da Copa do Brasil, o Vasco precisa vencer o São Paulo, na quarta-feira, em São Januário, por quatro gols. Se ganhar por 3 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

O desafio no domingo será manter o bom momento no Brasileiro, no qual tem uma série de invencibilidade de quatro jogos (três vitórias e um empate). O Vasco enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã. O time é o 19º colocado, com 23 pontos - oito pontos a menos do que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Você pode gostar