Manaus - A união é um dos segredos do sucesso do Vasco. Invicto há 22 jogos, o Gigante da Colina bateu o Flamengo, neste domingo, e se garantiu na final do Campeonato Carioca. Nenê enaltece o elenco.
"Aqui é todo mundo junto, unido. É bonito de ver. Se não vai na qualidade, vai na raça. A equipe mereceu. Vamos aproveitar a classificação e ficar prontos para o jogo da Copa do Brasil e a final", declarou Nenê.
Vencer o Flamengo é especial. A invencibilidade sobre o rival agora é de nove jogos - seis vitórias e três empates. O craque vascaíno repetiu o discurso de que o retrospecto é deixado de lado.
"Isso fica fora. Sabemos das dificuldades, o Flamengo é um grande time, mas acreditamos o tempo todo. Não pensamos nisso na hora do jogo, pensamos que precisamos dar tudo para conseguir a vitória", afirmou Nenê.
Antes da final do Carioca, o Vasco volta a campo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, recebe o Remo, às 21h45, em São Januário. O Gigante da Colina venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.



