Rio - A atuação não foi das melhores, mas o Vasco conseguiu conquistar uma vantagem importante no primeiro jogo da decisão do Carioca neste domingo. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no Maracanã agradou a Andrezinho, mas não a exibição da equipe não. Para o meia, o erro do time foi entrar na proposta de jogo do adversário.
"Faltou um pouco de paciência. A gente acabou caindo na correria deles e não tivemos a posse de bola, mas ficou de bom tamanho e o importante é a vantagem para o segundo jogo", afirmou Andrezinho.
Responsável pela assistência para o gol de Jorge Henrique, Nenê também destacou a importância da vitória, mas fez questão de alertar o elenco para não relaxar no jogo do próximo domingo. Além disso, o meia ressaltou que a equipe quer fazer história com a camisa do Vasco.
"Não tem nada feito ainda. Só temos a vantagem do gol, mas não podemos relaxar no segundo jogo. É uma coisa que a gente vem buscando. Tentar marcar história nesse clube maravilhoso, um clube de muita história. É uma honra e vamos tentar ir com tudo para conseguir o título", disse Nenê.
Com a vitória deste domingo, o Vasco pode empatar com o Botafogo no próximo fim de semana no Maracanã para assegurar o bicampeonato Carioca.



